quarta-feira, 29 de junho de 2016

Gosto de registrar os meus sonhos e planos futuros

Há, há há... Bem, gosto de registrar os meus sonhos e planos futuros. Atualmente, estou cursando bacharel em Sistemas de Informação, é a graduação a qual quis cursar muito antes de me forma em licenciatura plena de Pedagogia. Mas confesso que já estou a pensar em posteriormente a sua conclusão, cursar a faculdade em contabilidade, que é uma outra area que apesar de não gostar muito de matemática, sempre quis conhecer. Mas tudo nos seus conformes, atualmente estou apenas a registrar este meu interesse, afinal, tenho muito chão pra percorrer e nem sei se terei este pique que atualmente possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...