quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sempre lutamos pra prosseguir

Olá amor... espero que nós no futuro estejamos tão bem, quanto estamos agora no presente. Espero que nós no futuro estejamos tão sonhadores quanto estamos agora no presente. Espero que estejamos apaixonado tanto quanto estamos agora, espero que ninguém destrua o que já construímos, nem nós mesmo. Espero chegar no futuro e ter orgulho do que fomos, que apesar dos apesares... sempre lutamos pra prosseguir.

Eu amo você, nunca duvide disto. Sempre desejarei apenas coisas maravilhosas em sua vida, espero que caso um dia chore, que o choro seja de tanto rir. Espero que na sua vida tenha muita chuva, mas muita chuva de flores.

Espero que mesmo no fim dos meus dias, tu olhe pra mim e agradeça - me por favorece - lá a tantos momentos felizes. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...