segunda-feira, 9 de maio de 2016

A alegria de estar ao seu lado

O que estarei a escrever, esta repleta de convicções. Sabe minha companheira, não sou aquele homem de falar muito, sou uma pessoa que apesar de cometer muitos erros, considero - me como cauteloso e reservado.

E apesar de gostar do silêncio, adoro ouvir todo tipo de tonalidade de sua voz. Amo olhar em seus olhos, eles transmitem a paz que tanto busco... seus lábios então? Puts,  mata a minha sede que na verdade é insaciável, cada vez que lhe Beijo... quero mais e mais.

Eu amo você minha gatinha... a Única intensao que tenho nesta vida, é de lhe fazer feliz, pois eu já sou, pois já me contento com a alegria de estar ao seu lado, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...