quarta-feira, 27 de abril de 2016

Tenho um Pai e Deus ao mesmo tempo

Perdoe - me pai, fiz um comentário Bobo o qual estou muito envergonhado. Através do grande sucesso da novela e posteriormente do filme "Os dez mandamentos" - os mesmos responsáveis por esse grande sucesso, resolveram por assim investir também na publicação de um livro com o mesmo tema.
Perdoe - me, segui um pensamento de uma publicação que vi em umas das minhas redes sociais, dizendo como que poderiam fazer um livro em cima de um outro livro, que é a bíblia.
Poxa, isso não é o mais importante; não importa quantas igrejas existam... o que realmente importa é que se tenha mais pessoas que saibam da sua existência, e por assim... que sejam salvas pelos conhecimentos que dali adianta possuíram.  É tão bom saber que tenho um Pai e Deus ao mesmo tempo, tenho muito orgulho em dizer que sou teu filho e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...