domingo, 24 de janeiro de 2016

Peço - te que estejas com eles

Meu querido Senhor... venho a ti nesta manhã... com sentimentos de agradecimentos. O senhor sempre esteve comigo... buscando o meu melhor... e por minha família sou muito grato... afinal... São o sorriso deles que utilizo como inspiração de prosseguir em frente.

Peço - te que estejas com eles... peço que cuide da minha esposa... que conforte seus medos e suas dores. Peço - te que olhe pela minha filha,  ela está no auji de querer aprender tudo... auxilie - a distinguir o que devemos absorver e o que precisamos descartar desta aprendizagem.

Pelo meu filho Thaylon, cujo estas prestes a nascer... peço - te que o abençoe com muita saúde. Por enquanto a única coisa mais importante pra mim... É a saúde das pessoas que eu amo. Deste já,  agradeço por tudo... e que sempre, sempre.... seja feita apenas a tua vontade e não a minha... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...