segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Deus é maravilhoso

"Ao apreciarmos a bela natureza que Deus criou e deixou para a nossa alegria, podemos pensar: Deus é maravilhoso. Deus criou os céus e a terra só com o poder de sua Palavra, para nossa alegria e satisfação. Deus é maravilhoso, pois ele nos ama tanto que enviou seu único Filho, Jesus ao mundo para nos salvar. Jesus deu a sua vida na cruz para pagar o que nós jamais conseguiríamos colocar em dia: os nossos pecados. Isso revela o quanto Deus nos ama. Tudo isso nos leva a agradecer de todo o coração ao nosso Deus e Senhor e declarar ou reconhecer que Deus é maravilhoso. Ele nos criou, a nós e a todas as criaturas. Ele nos preserva graciosamente. Ele nos salvou em Cristo. Ele nos deixou a sua Palavra e através dela, pelo poder do Espírito Santo, nos chama à fé e nos conserva na fé. Sejamos agradecidos a Deus como nos diz o Salmo 33, versículos 1 e 4: “Todos vocês que obedecem a Deus, o Senhor, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! As palavras do Senhor são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança.”

Senhor, não temos palavras para te agradecer por tudo que fizeste e ainda fazes por nós, pois tu é maravilhoso. Por Jesus. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...