quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Além de ser pai

Senhor, obrigado por mais um dia de vida. Obrigado por me mostrar logo de manhã, quais são as pessoas que devo valorizar. Obrigado pelo meu café da manhã, pelo meu serviço... e claro, por além de pai ser meu amigo.Tu me livraste de tantos perigos, sinto tua presença até mesmo em meu respirar e sinceramente, sou muito grato por isso. Pai, queria que tu olhaste pela minha família... abençoe nossas refeições de cada dia e saiba que minha casa também assim é sua casa. Ajude - me a dar bons ensinamentos para os meus filhos, e esteja presente na vida deles tanto quanto estas na minha, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...