sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O transporte municipal de saúde de Jaciara - MT

Quem está a acompanhar o meu tratamento, sabe que inúmeras foram as vezes que precisei me direcionar até o meu médico ortopedista. Em alguns casos, quando fui solicitar o transporte público municipal de saúde de Jaciara - MT para Rondonopolis - MT, alegavam não ter vaga na VAN, e por assim... muitas foram as vezes que tive que direcionar até o médico,  por conta própria.

Hoje, consegui a VAN e quando por assim entrei nela... ao final da passagem pelos pontos, o motorista por assim ressalta o quanto de pessoas deram o nome de que precisariam do transporte e quantas de fato vieram.  Dos 42 lugares, 20 pessoas não foram até o ponto pra pegar a VAN... tirando assim... A necessidade de outros.... Vergonhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...