sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Juntos a quatro anos

Pois é em amor... Hoje completamos quatro anos em que estamos juntos. Lembro-me como se fosse ontem, a nossa primeira troca de olhar, nossa primeira conversa... De você pecando pela primeira vez em minhas mãos, enfim, do primeiro beijo. Já passamos por muitos momentos difíceis, já brigamos inúmeras vezes, mas graça a Deus... Passamos o dobro em momentos muito felizes e prazerosos. Hoje, já temos nossa pequena Dennise, a qual promove muitas outras experiências e claro, hoje somos uma família completa. Amor agradeço constantemente a Deus por tudo, pois ambos sabemos, se ainda continuamos juntos, com toda absoluta, é por causa que assim é a vontade dele. Amor, amo muito você... Sua cabeça dura... Adoro acordar do teu lado e por assim espero ama-la até o resto da minha vida... Sempre continuarei a torcer e ajudar a promover o teu crescimento. Amo-te!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...