quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em Cristo estamos com Deus

" Como você acha que pode encontrar a Deus? O que você precisa fazer para isso? Será que já fez o suficiente para que Deus aceite você?  Infelizmente, este é o raciocínio lógico do ser humano. Achamos que precisamos fazer muitas coisas ou certas coisas, cumprir regras e obedecer a costumes para que alcancemos um nível de perfeição exigido por Deus. Mas a carta aos Gálatas, capítulo 2, nos traz ótimas notícias. Ela nos diz que todos são aceitos por Deus somente pela fé em Jesus Cristo. Somente Cristo me torna justo diante de Deus. Versículo 16: “Mas sabemos que todos são aceitos por Deus somente pela fé em Jesus Cristo e não por fazermos o que a lei manda.” Esse é o puro e doce evangelho. Ele nos diz que Cristo perdoa os meus pecados e me salva. Portanto, em Cristo nos encontramos com Deus. Em Cristo estamos com Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...