segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Discussão entre vizinhos

Do lado esquerdo da minha casa... tem uma kit-net... um dos moradores venho bêbado aqui em casa, afirmando agressivamente que estamos a atacar pedras e bater no muro de sua residência.
Nossa, pedi para que antes de promover uma conclusão prematura destas, que viesse a prestar melhor atenção,  já que moramos entre três adultos aqui em casa, e ações destas... seria impossível vir da nossa parte.

Posteriormente a suas palavras, creio que com a intenção de aumentar a minha revolta... ele pegou alguns lixos domésticos e colocou fogo neles na calçada, em frente a kit-net. Enfim, ele veio mais duas vezes com a mesma história e no fim... aqui estou registrando por agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...