sábado, 19 de setembro de 2015

Religião, conhecimento e liberdade


Primeiramente, como dito nos textos anteriormente, busco a autonomia do pensar, eu gostaria tanto que o mundo fosse oposto ao que vivemos, no qual, atualmente as pessoas navegam em apenas dois barcos, um destino á terra dos dominadores e o outro rumo á terra dos dominados. Neste texto que inicio, se surgir modificações na maneira do teu pensar, diga a si mesmo, ele não me mudou, apenas contribuiu.
A religião atualmente cria a imagem no qual diz que se Deus assim quer, assim devemos aceitar e pra mim isso é apenas uma ideologia dos senhores feudais de antigamente. De maneira alguma estou negando a existência do de Deus, apenas estou afirmando que não acredito totalmente na bíblia, pois, antigamente a bíblia estava acorrentada, no qual, pra mim, talvez possa ter sido mudada. Deus nos criou, assim como um pai daqui da terra nos cria, com um propósito, no qual é carregar consigo a herança que te deu. A terra é a nossa herança e como qualquer outra herança, não devemos nos apegar a ela, devemos apenas usá-la para nos fortalecer, para conquistar o que a de mais novo.
Deus nos deu uma coisa que possui valor muito mais que a bíblia, nos deu o cérebro, no qual, quer que, voltamos para casa sábios e para de fato sermos sábios, devemos ser livres, no qual para sabermos sobre um determinado assunto, devemos sempre também conhecer as suas versões opostas, como exemplo: o bem e o mal.
Devemos crescer, aprender e voltar da onde que viemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...