terça-feira, 15 de setembro de 2015

A diferença de amigo para colega


-->
Na vida existem pessoas que ocuparam espaço de colegas
Outros de amigos e poucos os ambos...

Tenho poucos amigos, mais os poucos que tenho
valorizo, buscando receber a mesma valorização,
o mesmo carinho, a mesma compreensão e
o mesmo apoio que costumo doar.

Já os meus colegas, costumo não comentar
sobre como é a minha vida pessoal, pois se amigos erram
os colegas devem errar muito mais...

Pois os mesmos, dizem que te conhece
mais compartilham momentos apenas dentro do
ambiente social, sem se importar com os
nossos problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...