quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pretendo fazer uma outra graduação mais pra frente

    Nossa, a muito tempo que não escrevia para o blogger, confesso que havia-me esquecido de sua existência, mas navegando pelo meu e-mail, recordei deste incrível diário em respeito a minha vida, afinal, aqui já joguei muito dos meus momentos emocionais. – kkkk -  E resolvi voltar a escrever.

                Atualmente sou pai, de uma menina. Quando soube que seria pai, me assustei, creio que isso seja normal, mas enfim, pensei que meu futuro profissional e acadêmico seriam arruinados com isto e por incrível que parece, a sociedade contribuiu com esse meu modo de pensar. Mas não é bem assim... é trabalhoso assimilar tudo, mas ao mesmo tempo, é muito inspirador.


                Atualmente conclui minha faculdade, pretendo mais pra frente fazer outra, em uma outra área. Alguns aconselham-me a aprofundar na primeira área que formei, fazendo uma pós-graduação e por assim vai... mas uma coisa que aprendi na vida, é que se formos pelo o que os outros pensam, só nos ferramos, portando, daqui a uns anos, pretendo fazer uma outra graduação, em uma área a qual tenho muito dificuldade... mas com Deus acima de tudo, não terá nada com que eu temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...