segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nosso dialogo

A única coisa que estarei a pedir a ti meu Deus, é a sua companhia. Fique mais vezes comigo, por favor, é tão maravilhoso senti-lo dentro de mim. É uma paz tão grande, que perigo algum me amedronta.

Quero agradecer pela minha vida, espero poder fazer dela um caminho para que outras pessoas consigam chegar até ti, pois meu Deus, como é maravilhoso estar próximo de ti. Teus conhecimentos são repleto de experiências e verdade, tudo o que me dizes acontece. Sua coragem e determinação é que me faz seguir enfrente, acreditando sempre na compaixão e no perdão.

Perdoe as pessoas que por questões desconhecidas desejaram o meu mal, e faça  com que as pessoas me perdoem também, pois reconheço o meu pecado, onde por um descuido ou outro, estou a lhe desejar mal também. Perdoe-me meu pai. Deste já, agradeço pela inspiração que tens me dado, estas palavras que estão a descrever o nosso dialogo, ficou ótima. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...