segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O bom futuro que nos aguarda

Tu és minha inspiração, minha alegria resumida em refrão musical. Não consigo distinguir qual tempo é de fato o melhor, afinal, meu passado contigo promoveu muitas sabedorias referentes a quem sou e quem tenho que ser atualmente.

O presente é tão interessante quanto às literaturas de amor que promovem união e cuidados referentes à atração de duas pessoas. Pois através deste presente, brigamos e logo reconhecemos o quanto é bom vivermos juntos, tanto nos momentos difíceis quanto nos fáceis. 

O futuro? Ah, é improvável que eu consiga descrevê-lo, afinal, não sei como vai ser o decorrer do mesmo. Mas posso adiantar algumas coisas, principalmente as que estão referentes a nós e ao nosso amor. Se continuarmos acreditando em nossos sentimentos, promovendo-o com muita paciência e bondade assim como de uma forma não intencional estamos fazendo, sem duvida alguma, conhecermos o bom futuro que nos aguarda. Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...