quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Obrigado por estar ao meu lado


Deus, obrigado por deixar queimar a chama da paixão dentro do meu coração... Obrigado por ofertar-me a livre escolha por querer ou não, sofrer por esta paixão! Sei que a cada nascer do sol, tenho novos livros pra ler, paisagens diferentes pra ver, e muitos outros tipos de sons pra escutar!
                       
Sei que a vida não se resume nas nossas descrições, e nem tão pouco no como visualizamos o amor. Ele vai além, não existe apenas em um coração, mas sim também, no eu com você.

Obrigado por mais um dia de vida. Agradeço-te pelas pessoas em que tem colocado do meu lado, pois assim consigo perceber, o quanto não tens me abandonado, pois mesmo os meus inimigos querendo me derrubar, tenho as suas mãos para me segurando e assim, seguir firme em seus ensinamentos em que, não devemos contra atacar o mal com o mal, mas sim com o bem, utilizando a fé por dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...