terça-feira, 13 de março de 2012

O meu tempo

Percebi no decorrer dos dias que o meu sorriso sempre esteve em minha face, escondido, aguardando um comando meu para resplandecer.  Conclui que as minhas lagrimas são normais devido a tantas dificuldades em que estou passando, e com tudo sei que sempre irão existir, mas posso alterá-la como qualquer outra coisa, deixando-a daqui pra frente como lagrimas felizes, não mais motivadas por tristeza.
Eu errei nestes últimos dias esperando que o tempo me desse resposta, mas o tempo é um caminho, e nele devemos continuar andando para assim ter o conhecimento de novos lugares, novas pessoas, novas experiências e afins, novos momentos.
Assim minha metodologia de vida será, andar, cair, levantar e tentar não mais cair onde os ferimentos foram maiores que a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...