segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha transformação diária!

Estou em constante transformação, onde a mesma me faz viajar internamente entre os pensamentos e sentimentos. 

Sinto dor e constantes duvidas sobre como será o meu futuro em relação ao meu presente. E assim me considero um guerreiro, pois, constantemente procuro saber se devo e como mudar o que sinto e penso para propiciar a evolução. 

Nunca me considerei igual aos outros homens e acredito que nem eles a mim. Cada um é único em relação as suas complexidades e as minhas então? – são complexidades que promovam constantes questionamentos saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...