quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu como menino homem e os meus pais como super heróis!

Muitas pessoas demoram a agradecer os seus pais e na maioria das vezes a morte chega antes deles poderem dizer um simples ‘obrigado’. Comigo não é bem assim, desde pequeno não tenho vergonha e nem medo de dizer o que sinto e tão pouco o que penso. Desde pequeno tive dificuldades e às vezes tive momentos no quais não pude saber de fato como são as coisas, mas, não deixei de conhecê-las, apenas tive-as como principio e assim no decorrer do tempo transformei-as como caminhos. 

E assim cresci e continuo crescendo, me tornando em ser constantemente ‘aprendiz’ e que de fato não tem vergonha em dizer que é dependente de beijos intensos, toques repletos de sensibilidade e olhares que enxergam além dos olhos, chegando assim diretamente nos corações. 

Então, jamais amarei dois corações, simplesmente por possuir apenas um. Jamais falarei eu te amo para duas pessoas até porque só tenho uma boca. Jamais procurarei enganar as pessoas, simplesmente por não gostar de se enganado. Jamais vou esquecer os meus pais até porque não vejo os meus futuros filhos se esquecendo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...