terça-feira, 23 de agosto de 2011

Só mais um momento em que o coração fala pelos olhos!

Com um fone de ouvido desligado, olhos fechados e pensamentos perdidos entre os dedos das mãos, começo á construir poemas sem sentidos através de múltiplas confudidades existentes no coração. 

Eu sou feliz mesmo não conhecendo a felicidade e amo sentir o amor mesmo não conseguindo descrevê-lo. Não sou muito, mas jamais serei pouco, pois quero evoluir também fazendo a pessoa que eu mais amo evoluir, e quando de fato eu visualizar que não poderei mais ser útil na evolução da minha amada, antes de uma possível desmotivação irei buscar me aperfeiçoar para que então continue a colaborar para o crescimento da mesma. 

Mas, como tudo na vida, precisamos ser motivados e isso só acontece quando de fato percebemos que as pessoas gostam da forma que pensamos e nos elogia na forma que agimos e então, que acreditam que mesmo dormindo possamos ser útil ao fazer com que a pessoa lembre de tudo o que juntos passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...