sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem sabe amar

Quem sabe amar é o capitão dos tesouros derivados da felicidade, sabe aonde ir mesmo desconhecendo o fim e o futuro, pois, sem medo vai em frente buscando realizar os seus princípios de conquista. 

Quem sabe amar é o pássaro no ar, visualizando as pessoas por cima sem menosprezá-las com meteoros de bosta, pois, sabem que já estavam lá e nem por isso pode se sentir o avião que não precisa de chão para decolar. Quem sabe amar é um eterno aprendiz, pois, sabe que as paixões vão e voltam, sem mudar o coração. Quem sabe amar, sabe que ao mesmo tempo em que choramos, podemos assim fazer e construir um belo sorriso, que ao mesmo tempo em que nos molhamos na chuva e reclamamos, podemos pular dentro de um rio e ali se sentir refugiado. 

Quem ama, ama sem medo de errar, de apanhar ou de cair, pois, quem ama de verdade, sabe que o amor não é igual à amizade, pois, a amizade pode morrer com falsidade, mas, para o amor basta à verdade ser dolorosa que já enfrenta milhares de tempestades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...