sábado, 6 de agosto de 2011

Eu sei, controlarei os desejos e jamais os prazeres!

Eu sei, sou pequeno, frágil e ingênuo, pois, acredito em coisas que ninguém se quer consegue imaginar. Penso que a vida foi feita com um único propósito, que é crescer para fazer o amor evoluir, ou seja, para a humanidade aos poucos se humanizar e não apenas para nos sermos felizes.

Mas oh, se eu não tivesse o meu subconsciente como aliado, pois, através dele consigo visualizar apenas o futuro, esquecendo o passado e até mesmo o presente. Vejo que o futuro é incógnito e só por isso vivo de inspirações que tudo dará certo, que encontrarei a pessoa apropriada para fazer-me crescer sem deixar de crescer, que os filhos que nascerem desse amor não serão apenas mais uns na multidão e sim aqueles que terão orgulho de possuir um coração sem menosprezar os que de fato não tem e vivem motivados a cometer erros em cima de erros.

Eu sei, estou no presente, mas, nem por isso vou deixar de me ver repleto de alegrias no futuro, onde, não serei o que as pessoas querem ou desejam que eu seja. Serei e tornar-me-ei no ser que de fato controla os desejos e não os prazeres de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...