quinta-feira, 14 de julho de 2011

A vida, o que falar dela?


Ela é uma obscuridade total, onde através dela, conhecemos pessoas que dão e que não se dão o respeito de crescer com dignidade através da transparência e humildade. O crescimento não surge através de tudo, ou seja, do que temos, mas sim, da onde iremos e o que conquistaremos futuramente independentemente das suas condições financeiras. 

A vida não é apenas para ser vivida, e sim também para ser recodificada, facilitada e então modificada para então ser mais acessível ao crescimento da humanidade. Só que muitas pessoas, mesmo traçando esta filosofia, não combinam, pois uma acredita que o futuro se faz através do presente e outras, pensam que o futuro se faz através da imaginação, do planejamento e então posteriormente a pratica. 

O futuro existe para todos, o que muda de um para o outro é o seu decorrer, sua vida útil e seus benefícios e desbeneficios que as ações lhe trarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...