terça-feira, 12 de julho de 2011

Serei sempre um ser evolutivo

Hoje eu vejo o como eu estava parado no tempo, com um tipo de filosofia e pratica completamente diferente. Hoje, faz 24 horas que não durmo, pois passei a noite pensando no que eu fiz e deixei de fazer, e a conclusão que tirei, é que ninguém influenciou nos meus erros, foi apenas eu que acreditei que não precisaria de ninguém para me reerguer, ou melhor dizendo, eu achei que pudesse comandar os meus desejos, mas eu estava errado. Os desejos chegam sem a gente querer, e a única coisa que temos controle, é das ações que iremos desenvolver, mas não é, e jamais será dos pensamentos e sentimentos, pois eles não dependem apenas de nós, mas sim também dos momentos que nos encontramos.

Quem sofreu com tudo, foram os meus amigos, familiares e até mesmo a minha namorada, isto se eu ainda posso chamá-la de namorada depois de tudo o que eu fiz. Mas bem, meus amigos desde o começo estavam relatando, Thales, você não esta bem, você não esta mais responsável, você não esta mais com olhar de criança. Os meus familiares, pois bem, não relataram nada, só aconteceu à desunião por completa entre nós irmãos e a minha namorada então, começou á se desabafar da seguinte maneira: “Estou precisando conhecer o Thales moleque, preciso dele sem deixar que sejas responsável.” E assim a partir disto me auto relatei na seguinte maneira:

Estou sendo um nada, só estou sabendo reclamar e nada faço para melhorar, mas o que eu posso dizer, é que vou voltar a ser o que era, vou voltar a ser um ser reflexivo, e não acreditar que tudo acontece por acontecer, farei a minha historia e não vou mais me deixar levar pelo tempo, se eu errar, vou procurar corrigi-lo e não mais tampá-lo, de fato vou resolver o problema de frente, daqui a diante sempre com humildade, vou pedir desculpas pelos erros e jamais irei retroceder, evoluirei sempre.

Este pôster é com intuito de pedir desculpas a todos aqueles que depositaram confiança em mim, eu sei, desapontei á todos! – Mas, eu prometo, não vou viver com incertezas, elas me machucaram demais, vou de fato cumprir o que prometi, no qual a mesma foi mais a minha namorada, que é, viver confiante, e assim então, serei mais confiante da minha vitoria como ser evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...