sábado, 30 de julho de 2011

Se eu não acordar!


Se eu não acordar , quero que saibam que fui o aprendiz mais feliz da vida, que tudo o que fiz, foi com o propósito de aprender e jamais com os desejos de ser melhor que as outras pessoas e sim apenas diferente á elas. 

Se eu não acordar, quero que saibam que toda vez que falei um “eu te amo” foi de fato com todo o sentimento e que ele estava em meus desejos de fazer o mesmo. Se eu não acordar amanha, quero que saibam que de fato sempre fui feliz e grato por aqueles que me proporcionaram a aprendizagem, não desvalorizando aqueles que não gostam de mim, afinal, eu gosto deles, pois assim aprendi muito com a personalidade dos mesmos. 

Se eu não acordar, quero deixar bem claro que nunca fiquei sozinho; que meus pais me ajudaram em tudo, e até mesmo Deus me protegia dos maus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...