quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ilusão passageira

Dizem que quando amamos uma pessoa, devemos aceita-la da forma que ela é, aceitar os defeitos, e procurar se encaixar neles para assim buscar viver uma vida quase perfeita.

Dizem, que neste aspecto existe apenas um vencedor e um vencido, mas não é bem assim, pois, quando começamos a gostar de alguém, procuramos tratá-la da mesma forma que nos tratamos, onde, buscamos evoluir e assim, de certa forma cometemos um erro, tentamos fazer com que a nossa amada evolua na mesma proporção que nós, mas não é um erro tão grave, não quando ambos aceitam a mudança, quando querem juntos aprender e transmitir e errar para assim posteriormente juntos concertar.

O amor é difícil quando o seu inicio já começa de certa forma difícil. Antes de tudo, devemos ver o que de fato temos em comum, para assim construir mentalmente todas as diferenças, e então, de uma forma emocionalmente jogar as semelhanças e diferenças na balança para ver se ambas se equilibram ou se não, prever o fim do que tudo de inicio foi apenas uma ilusão passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...