terça-feira, 26 de julho de 2011

Homens e Mulheres. Machismo e feminismo!

Começando este pôster, vamos retroceder para o final do século 19 e inicio do 20. Aleister Crowley foi premiado pela empresa da época como “O mais perverso do mundo”. Assim, surgem boatos que ele defendia as mulheres proporcionando o libertarianismo.

E então, quero relatar as feministas que libertarianismo não pode ser interpretado como liberalismo, ou seja, liberdade de bem querer o que quer, pois libertarianismo traz consigo a vontade pela liberdade política, ou seja, ele não era tão perverso, pode-se assim dizer que ele lutava pela igualdade sem menosprezar a classe masculina. 

Com tudo, quero concluir afirmando que assim como o “machismo” foi revoltante e de fato repleto de proibições e amargas experiências por parte das mulheres, não se deve retribuir na mesma maneira, pois de fato a revolta traz consigo o surgimento de novas revoltas que futuramente os homens terão das praticas feministas. Assim quero afirmar que estas “revoltas” são tudo ações satanistas ou seja, lembre-se que Deus fez a mulher como parceira do homem para juntos buscar a melhoria comum, para esquecerem o invidualismo e assim praticarem o bem de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...