quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amar e sofrer


Estou perdido em sonhos infinitos;
Em pensamentos que vão e voltam sem
saber para onde foram, e assim, continuo
sempre em caminhos difíceis e sombrios.

Estou perdido, pois não sei quem sou,
não sei o que quero e assim vivo tentando viver,
mas desconheço de fato o que é viver.

Amo e sofro, no qual, não sei se amo mais do que sofro,
só sei que é tão ruim, ou isso tudo pelo menos é o que sinto,
onde vivo em mundos de pensamentos que me levam
a fontes e respostas sempre obscuras.

Não sei o que faço ou tento fazer, meus pensamentos
saem do meu ser e nem sei ao certo se chegam a você :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...