sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma carta á minha amada

Antes de começar a dizer o que sinto, gostaria que soube-se que consultei os tantos sentimentos que estão dentro do meu coração, onde, mais do que eu, você já deve ter percebido que sou bobo quando estamos se tratando da minha forma de apresentar os meus sentimentos, pois a tua voz é uma musica que me fantasia em tantas melodias, onde tudo fica lindo, simplesmente fica tudo amoroso, onde as rosas não servem para nada, já que tu tens todos os tipos de aroma conhecido neste mundo infinito.

Acredito que neste mundo nada somos se não estivermos com princípios, com alegrias nos olhares e palavras doces no paladar. Confessar-te-ei nestas palavras que tudo o que lhe disse até hoje, são palavras simples e sem mistérios, pois o amor é lindo de se ver e muito mais perfeito ao sentir, pois não é complexo e sim desafiante, onde precisamos de muita coragem para dizermos o que sentimos de verdade.

Como você mesmo disse, somos semelhantes na forma de expressarmos o que sentimos, onde assim é mais fácil para nós escrever do que falar, assim afirmo que surgiram vários pensamentos e desejos de colocar-te contra parede e roubar o melhor beijo existente neste planeta, mas, não sou ladrão e nem bárbaro, no qual, quero que tudo sobre nós aconteça com os quatro pés e assim de mãos dadas sempre nas presenças ou nas ausências evoluirmos, pois de dois tudo fica mais fácil. Assim termino dizendo que as palavras acima são verdadeiras e quando sentires solitária, leia e lembre-se que estas palavras foram escritas com desejos do teu lado viver até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...