domingo, 10 de abril de 2011

Meus sentimentos

Não sei o que esta acontecendo, estou com dificuldade de descansar, vejo todas as noites passarem e os carneiros já fazem partem dos meus olhares. À noite já esta acabando, logo terei que ir trabalhar, e você que deveria dizer-me algo esta ai descansando, nem ligando para estes meus sentimentos que aos poucos vai me matando.

Eu deveria ti esquecer, mas será que não tem como esquecer sem sofrer, será que este sentimento não tem cura? Quero voltar a sorrir, quero voltar a te ver como amiga e não mais como uma companheira de aventuras.

É difícil apostar em um sentimento onde apenas um esta investindo, não dá, não aquento, estou sofrendo vendo os meus desejos se perderem em noites que não durmo pensando nas palavras e ações que me fizeram assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...