terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como um pássaro

Fecho os olhos e sinto esse silencio, acabou esse meu sofrimento, estou novamente neutro, buscando viver o que deixei de viver.

Mudei e assim mudarei, nos campos livres viverei, aproveitando cada momento, dizendo palavras que sempre sonhei em dizer. E assim eu vou contente, sorrindo lá estou nos teus sonhos, fazendo visitas constantes, mostrando que por ti novamente livre estou.

Como um pássaro, voando viverei atrás do amor, asas brancas com intuído de paz, pois sem ela sei que jamais poderei pousar e jamais poderei me caracterizar, onde sem ela jamais saberei o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...