quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Simples palavras que vivem dentro do coração

Antigamente as palavras valiam mais, pois as pessoas não conheciam as atitudes, e por que será que atualmente acreditam que conhecem – por que as minhas palavras sem atitudes não entra em teu coração, por que tenho que insistir tanto para você acreditar que te amo, e o meu coração esta pronto para se queimar diante a nossa paixão?

Essas simples palavras vêem de dentro do meu coração, misturam-se nos movimentos do meu dedo, criando e reproduzindo todos os meus sentimentos diante a esta pequena folha de papel, onde respingos de águas caem dos meus olhos ao ver as complexidades que as possibilidades de ter você possuem.

Eu sei que todos possuem erros, mas em relação a mim parece que são muitos, me impossibilitando de chegar á tua imaginação, onde desejo tanto mostrar-me contigo em um futuro certo, onde alegrias cobrem os tantos medos da paixão, onde para sempre terá esse meu coração em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...