terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mistérios e silêncios do meu ser!

Mistérios e silêncios estão compostos em mim, passados sofridos, prefiro não dizer o quanto apanhei às vezes merecidamente, mas a maioria foi injustamente, eu era apenas um garoto e as experiências só estava pra chegar onde hoje chamo de presente, onde naquele tempo não possuía, logo eu não era gente.

E hoje estou aqui, tentando fechar os tantos machucados que parece não ter fim, perdi pensamentos, segredos que nem me lembro daqueles tempos de sofrimentos, e hoje me recordo dos tantos medos, onde em cima das arvores eu acreditava que estava protegido, pois só La me sentia mais perto da paz do meu ser e do coração.

Planos sempre foram feitos, mas hoje confesso não tenho mais jeito, terei que aprender a conviver com os tantos “erros” que a vida depositou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...