quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A complexidade de 2010

Este ano foi complexo, foi sofrido e satisfatório, cai e me levantei varias vezes, sofri como também sorri. Este ano, foi o que fez tornar-me homem, simples mais objetivo, corajoso mais também cauteloso.

Adquiri muitas experiências em relação ao humanismo, cresci com os meus amigos, pois, aprendemos juntos o como somos importantes e o como juntos somos invencíveis, este ano, fui iludido varias e varias vezes em relação ao amor, acreditando na minha mente, muitas vezes deixando de consultar os verdadeiros sentimentos que estão no coração.

Dois mil e onze, espero continuar crescendo com os meus amigos, claro, de uma forma diferente, mais rápida e duradoura, fazendo com que possamos nos conhecer mais intimamente, pois sinceramente, acredito que só assim saberei de fato o que estou sentindo, só assim conseguirei compreender-me, no qual, só assim poderei dar passos pra frente em relação ao amor.

Agradeço deste já todos aqueles que de uma forma direta, contribuíram para o meu crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...