sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia tudo tem que acontecer

Eu não sei mais o que fazer, procuro soluções, mas me perco nas suas conclusões, desculpe-me, mas desta vez a culpa não é só minha, o mundo injusto que vivemos, faz parte da minha culpa.

Eu só queria compreender, saber sem ao menos querer e ter tudo sem pedir. Eu gostaria de ver você com aquele sorriso, mas nesse mundo injusto, fico perdido, sem resposta, apenas com a conclusão que um dia tudo tem que acontecer.

Por isso, perdoe-me pelos erros, por não ser aquele filho de ouro ou por não ser aquele amigo maravilhoso, mas uma coisa eu quero lhe dizer, ninguém roubará esse tesouro que através da nossa trajetória fui adquirindo e com as nossas conversas fui possuindo, talvez não sejamos perfeitos, mas para mim, você é tudo o que eu desejo!

Amo muito você mãe L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...