quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas que eu gosto: Fanta, filosofar e mulher

Prefiro fanta do que coca, mesmo sabendo que a prejudicarão é a mesma, mesmo sabendo que refrigerante é refrigerante, mas todos sabem também que preferência é preferência.

Quando opto por fanta e não quais querem que sejam as bebidas alcoólicas, estou filosofando e utilizando nos meus conceitos a frase popular da fanta “imagine”, no qual, acredito que não sendo alcoólatra, conseguirei estruturalizar uma família, realizando o meu sonho, que é poder construir e modificar o conceito de viver feliz.

A minha felicidade não esta nas bebidas, nem tão pouco na mídia, pois, a nossa felicidade sempre esta e sempre á de continuar dentro de nós, basta então, nós querer ou não libertá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...