quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sozinho

Nossa, que emoções quentes e sensações frias!
Que tempo seco com períodos úmidos!
Que sentimentos leveis, mas com pensamentos pesados!

Estranho? - Sim, estou!

No qual só vejo o espírito sendo realizado
e a carne a cada dia que se passa,
mais desvalorizada ela se encontra!

Esse meu coração, continua batendo do mesmo jeito,
mas a produção dos seus sentimentos estão sendo cada vez mais perplexos!

Que triste!
Sonho, mais não consigo ver chances do pragmatismo acontecer!
Vejo uma estrada, onde as minhas rodas são quadradas...
fazendo assim, mais sacrifícios, onde pouco surge os beneficios!

Ah!
Já não sei por quanto tempo, vou continuar aguentar
viver sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...