terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mãe, você é a melhor!

Sua voz é a melodia que eu mais gosto de escutar,
os seus abraços são de fato os que conseguem me cicatrizar
e os seus gestos são no que eu tento sempre me espelhar

Você é a melhor mãe que eu poderia ter ganhado.
Gosto de você assim como acredito eu,
você deve gostar de mim,pois, os nossos pensamentos
sempre estarão interligados. Pois entre as nossas veias
corre um só tipo de sangue e os nossos corações, batem em sincronia.

Eu espero sempre trilhar nos seus ensinamentos,
pois, sei que todos eles, sempre, irão me construir
em um homem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...