terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisas que eu odeio

Odeio pessoas que acreditam ser superiores as outras, não aceitando as diferenças, não calando a boca, interferindo assim o conceito do próximo.

Tem coisas que com o tempo modificamos, já algumas outras coisas não.

As palavras da minha mãe na minha infância foram claras para a formação a respeito dessa forma de pensar, “ Em assuntos como: Política, religião e futebol, melhor nem discutir” ou “ gostos não modificam-se da noite para o dia”. Por isso devemos saber lidar com a diferença, procurando sempre a harmonia, mesmo que para isso as vezes devemos apenas ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...