segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Timidez, o meu maior defeito

Redescobri qual é o meu defeito. Onde para saber

o mesmo, sacrifiquei os conceitos que os meus

amigos tinham sobre mim.


Onde o meu coração voltou a bater aceleradamente,

me impulsionando, deixando-me sem saber o que

fazer, onde falei coisas que jamais poderia dizer.


Hoje, aprendi que para combater o medo, tem que

esquecer que existe a coragem. Pois a coragem não

é mais forte do que o medo, nem mais fraca...

Ela é apenas uma expressão, para não dizermos que

vencemos, realizamos e conquistamos sozinho.


Por isso, aqui estou, construindo esse texto, para me redimir,

pedir desculpas, pela minha infantilidade, onde para eu

me avaliar, construí uma auto-avaliação comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...