sábado, 23 de outubro de 2021

Somente aceitar



Dia dez de junho de 2013, enfatizei o quanto o nosso relacionamento necessitava a presença de Deus. Ambos, não compreendiam a situação um do outro e, somente Deus todo poderoso poderia apaziguar estes nossos conflitos. "Se eu a conheço? Não sei! - Confesso que muitas coisas mudaram e como a vida continuará, somente posso descrever o passado, já que nem o presente, tão pouco o futuro me pertence. - A minha aprendizagem possuía forma de mulher. Nunca imaginei que poderia evoluir ao ponto atual. Considero-me um homem com qualidades raras e únicas e, esta mulher, ah, esta mulher possuí grande influência para esta minha conclusão.
As suas revoltas sobre o mundo faziam-me compreender que o mundo não é um conto de fadas e sim, repleto de altos e baixos; alegrias e tristezas; coragem e medo e claro, amor e desprezo. As coisas mudaram pelo simples fato de que ambos aprendemos muito. Atualmente, sou cauteloso em exagero. Confio muito pouco nas pessoas, onde quais quer as conclusões de mau mau-caráter já são motivos para a minha desconfiança. Já a Menina Mulher, tornou-se a confiar nas pessoas e mesmo diante a tantos tombos, lá está ela, continuando a deixar com que as pessoas tirem o seu descanso.
Certamente, muitas mudanças estão por vir, porém, digo e reafirmo quantas vezes forem preciso: "— Eu amo a Menina Mulher não pelo o que ela é, e nem tão pouco pelo o que conseguimos juntos. É algo que não consigo explicar e desta forma não sei se estou certo ou errado, mas justifico como algo que não se pode descrever pelo simples fato de que são acontecimentos divinos. Não dá para entender o como nos tornamos unidos, mas sim, devemos somente aceitar."


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...