quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ganhei uma cozinha Itatiaia mais dez mil reais da vivo (GOLPE)

Caraca, achei que este golpe acontecia somente na televisão. Mas ainda bem, graça a Deus que através de experiências de terceiros e consigo suas publicações, estive ciente de que não passava de mais uma tentativa de golpe, e portanto não cai.

Tudo começou nesta manha de quarta-feira (22); Recebi uma ligação do numero (81) 98102-8976 – No inicio da ligação me desejaram Bom dia e perguntaram com quem estavam falando, perguntei com quem gostariam de falar, e nisso retornaram a dizer que gostariam de falar com o titular da linha ou responsável pela tal.

No decorrer da ligação, me disseram que havia sido contemplado na promoção da vivo, onde tinha ganhado uma cozinha Itatiaia mais dez mil reais.  Me passaram ate mesmo as seguintes informações:

Nathan Nael Correria Sampaio
Assunção:  Gerente de premiação da vivo
Protocolo 201619952007/66


Era pra mim ir com a ligação ativa, ate uma agencia do Banco do Brasil, que por assim, iriam fazer transferência bancaria... nem me dei o luxo de ir ate la, kkkk – Desliguei o telefonema e portanto, bloqueei o numero e por assim, achei importante compartilhar esta experiência que não passou de mais uma mera tentativa de golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...