sábado, 8 de maio de 2021

Parecendo uma zumbi



Após a madrugada do sonambulismo, as dez horas da manhã me desabafei na carta pedindo a Menina Mulher que reagisse, afinal, estava parecendo uma ‘zumbi’ da vida, onde só queria ficar dormindo e o seu semblante era de uma pessoa derrotada.
Questionei-a do porquê de não me ajudar com os afazeres domésticos da minha casa, afinal, quando ia na casa da tia dela, nem lazer tínhamos, onde se não estávamos limpando a casa, estávamos entre as nossas brigas ou caso contrário, ficávamos como expectadores de brigas alheias, afinal, a casa vivia cheia de prostitutas, até porque, a tia dela tirava o seu sustento disto e vira e mecha tinha confusão.
Já as vinte e uma hora, já estando na minha casa, a Menina Mulher me ligou dizendo que queria dormir comigo, pois não sabia explicar o que estava acontecendo, onde na casa da tia dela, já não conseguia mais dormir.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...