sábado, 1 de maio de 2021

O primeiro sonambulismo



Dia catorze de novembro de dois mil e doze, em meio a uma enorme carga horária que possuía em seu serviço no hotel e em meio às nossas constantes brigas, ao dormir na minha casa, ela me deu um enorme susto.
Naquele período eu possuía um sono extremamente leve, portanto, acordei as duas horas da manhã e me assustei em ver a Menina Mulher sentada na cabeceira da cama. Ao questiona-la do que estava acontecendo, me respondeu dizendo que possuía o desejo de ver o sol.
Ao ver em seus olhos o quanto estava cansada, aconselhei-a a voltar a dormir, pois faltavam muitas horas para o nascer do sol. Naquele período, em todas as vezes que se deitava para dormir, possuía o costume de balançar as pernas, portanto, assim ela os fez para voltar a dormir.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...