sábado, 8 de maio de 2021

De segunda a segunda



Em dezoito de novembro de dois mil e doze, a Menina Mulher espontaneamente me disse: "— Amor, sabe o que percebi com a discussão que tive com a minha irmã? Que realmente, antigamente eu não sabia aproveitar a vida. Eu queria trabalhar com a minha tia pelo simples fato de poder trabalhar quando quisesse e também, de sair quando bem quisesse. Outra coisa que tanto mudei (graças a você), foi o surgimento do meu lado feminino, onde não tinha motivos pelos quais deveria me arrumar, digo, me arrumar de segunda a segunda e não somente para ir em festas. Obrigada, hoje consigo ver o quanto mudei, mudança está que está me fazendo tão bem."
Realmente, tu mudaste muito minha Menina Mulher. Já faz quase três semanas que tu não tocas no assunto de festas. Isto demonstra o quanto tu não precisas de festas para se sentir bem, afinal, tu estás bem menos estressada e desta forma, ambos conseguimos lidar um com o outro de uma forma bem mais pacífica.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...