quarta-feira, 12 de maio de 2021

Isto é fascinante



Nunca soube aonde chegaria, e nem sei para aonde vou. Tudo é um mistério, e isto é fascinante. Não sei aonde irei tropeçar e nem tão pouco o momento em que ajudarei outras pessoas a se levantarem. Desconheço o momento exato da chuva, como também a verdadeira intensidade da luz solar, isso é fascinante. Hoje estou acordado e amanhã neste mesmo horário, o que será de mim? – Esta é a pergunta que me faço todos os dias!
Por muitas vezes me vi insistindo no que as pessoas diziam ser uma perca de tempo. Em muitas situações as pessoas estavam certas, e em outras as minhas determinações comprovavam que não estavam. Sempre fui aluno, e sempre estarei aprendendo. Faço das minhas descobertas, ensinamentos para as demais pessoas.
Sou confuso, porém, Deus não. Possuo medo e me escondo, porém, Deus não sente medo, nem tão pouco se esconde. A muitos mistérios a serem descobertos. Ah se a ciência estudasse a oração e por assim viessem a descobrirem o poder que existe em corações sinceros. Tudo ficaria mais compreensível, inclusive o que se passa comigo.
Sempre precisei de ajuda, e uma das coisas que descobri é que viverei constantemente dependente da graça de Cristo. Orem por mim, assim como estarei constantemente orando por vocês. Estarei sempre pedindo a Deus para que venha a lhes abençoarem, que faça de vossos corações a sua morada, e independentemente do que estejam pedindo a Ele por mim, saibam que o meu sentimento sempre será recíproco, pedindo que lhes deem sempre em dobro. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...