sábado, 15 de maio de 2021

Duras lembranças



Em dezoito de novembro de dois mil e doze, como de costume, continuei a registrar algumas das minhas desconfianças em relação a fidelidade da Menina Mulher, pois, em uma das suas conversas em rede social, encontrei uma conversa onde ela dizia para um rapaz que morava com a sua tia e com a sua prima.
Conversa vem e conversa vai, eles estavam marcando um encontro, onde ele era de uma cidade próxima de Jaciara e ambos afirmaram serem solteiros. Na conversa o rapaz foi bem objetivo em pergunta-la: “—Você sabe o que eu quero, né? ”  No decorrer da conversa ele respondeu uma das perguntas da Menina Mulher dizendo-a: “— sou Go-go dancing e lutador de Jiu-jitsu em Rondonópolis. “ - Nisso, a conversa virtual esquentou e ambos demonstraram o desejo por um sexo com direito a tudo, inclusive com agressão física.
Já na carta, o meu comentário em respeito da conversa deles foi a seguinte: “— Não tenho o porquê de esconder a minha dúvida em relação à está conversa de vocês. Para mim tem um dedo da Menina Mulher, mas enfim, para não cometer injustiça, optei por guardar a dúvida, até porque, em meio a conversa dos dois, após passarem os números dos telefones, o rapaz tentou levar a conversa adiante, porém, a conversa se encerrou com ele perguntando quando se encontrariam. “


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...