sábado, 29 de maio de 2021

Decima terceira carta



“Olá Menina Mulher, atualmente, no ano de dois mil e dezenove, início a décima terceira carta, onde estamos indo para oito anos juntos. O livro Menina Mulher permanece em desenvolvimento, porém, sua conclusão está próxima. O objetivo do livro será de relatar o que passamos desde o primeiro dia que nos conhecemos, até o momento da experiência que tive com Deus e consequentemente, o descobrimento da gestação da nossa primogênita Dennise. De princípio, o meu desejo era fazer um livro de romance, mas ao longo de seu desenvolvimento, tornou-se um dos livros da saga "Diário de um cristão".
Estamos na metade do ano de dois mil e dezenove e como forma de registro, gostaria de ponderar alguns acontecimentos da minha vida: Aproximadamente, no ano de dois mil e doze, diante da minha dificuldade em prosseguir com os meus estudos acadêmicos, Deus me disse: "— Não temas, Eu estou contigo em todos os teus caminhos, tanto em casa, no serviço, quanto também na faculdade." Aproximadamente, no meio do ano de dois mil e treze, tu ficaste possuída e proferiu as seguintes palavras de maldições: "— Tu sabes quem somos; não temos autorização para entrar em tu, até porquê, não possui dúvidas do existir de Deus; faremos um ciclo de morte em sua família. Mataremos os teus irmãos, o teu pai, a Menina Mulher e depois, quando tu estiveres na lama, zombaremos de ti." - Disseste isto apertando suas mãos ao ponto de feri-las com as suas próprias unhas, posteriormente foste dormir.
Neste período, busquei ajuda com um pastor da igreja que até então, eu frequentava. Ele me disse que não acreditava em possessão demoníaca, que era coisa da minha cabeça, que o meu semblante demonstrava sintomas de anemia aguda, chegou a me recomendar ajuda médica. Passando-se três noites subsequentes de possessão, minha fraqueza era tão intensa que passei a não dar importância para o que de ruim existia em tu.
Na terceira madrugada, ao invés de estar possuída de forma demoníaca, começou a pronunciar o meu nome com uma voz doce e serena. Em toda a minha vida, nem em músicas encontrei uma voz tão meiga (Não era humana); só de ouvi-la encontrei a paz e o descanso que eu precisava. Enquanto a Menina Mulher permanecia dormindo, a voz me dizia: "— Jesus está voltando, Jesus está voltando, Jesus está voltando e a sua volta será em forma de fogo. Busque uma igreja. Placa de igreja não salva ninguém. Eis que o fim dos tempos está próximo. O que aconteceu contigo foi porque Eu assim autorizei. Nem uma folha cai da árvore sem o meu consentimento.”


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...