segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

parte 4

10° Cadê você para me ajudar?

Era tantos sofrimentos amorosos que eu nem sabia o como cicatrizá-los, então por muitos tempos vieram os desabafos no blog, e a Dyva por querer me conhecer, vivia buscando saber por quem eu estava sofrendo, pois bem Dyva, agora você sabe!

11° Procurando por você

Depois de muitos tempos, cicatrizei as tantas feridas do meu coração, onde no dia 28 de julho afirmei que estava pronto para novas sensações.

12° No fundo do poço

31 de julho de 2010 retornei a sofrer por amor, simplesmente pela tanta timidez que possuo, não consegui me declarar, onde só existia uma certeza, o meu “sofrimento” por ter medo das tantas repostas que estavam por vir.

13° Final de semana

Com intuito de esquecer os tantos sofrimentos, resolvi juntamente com o Ayrton fazer ciclismo, onde só tenho a agradecer por aqueles momentos, pois foram muito prazerosos.

14° Esperança

Aqui, agora escrevo com muita dificuldade, lagrimas tentam escorrer, mas como muitas promessas foram feitas, faço o Maximo para não escorrê-las. Tantos desafios foram concedidos para juntos superarmos, que eu, acreditava que jamais seriamos derrotados, onde escrevi com belas expectativas do nosso futuro o pôster de 15 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...